A nova escola de Saúde Integral, António Shiva, treina os seus terapeutas e mentores para verem cada cliente como um ser único, integrado e participante ativo na sua realidade. Ou seja, 100% responsável pela sua realidade.

Em Saúde Integral, o corpo (organismo físico), é visto como o melhor amigo, e a vida como providenciando sempre tudo que é necessário para o bem-estar e realização do indivíduo.

Se o cliente já vem com uma doença diagnosticada e em sofrimento, o terapeuta em Saúde Integral, apesar de saber que o sintoma físico resulta de uma deficiente relação com a vida, procura minimizar o sofrimentos, antes de fazer a correção e mostrar a forma correta de se relacionar com a vida e entrar no seu processo e fluxo de crescimento.

Em ação

Como atua perante um cliente que traga diagnosticada uma doença grave? Começa por ouvir o cliente, sem qualquer tipo de julgamento, deixando que as conversas fluam e a intuição se instale e assuma o comando. Após ouvir o cliente, o terapeuta coloca algumas questões em relação à atuação do cliente, na área da vida diretamente ligada à causa emocional do problema (doença) físico do cliente. Desta forma, sem julgamento, o cliente liberta-se sem esforço dos venenos emocionais que lhe estão a causar o sofrimento físico.

Como recuperar?

Recuperar é mudar

Com equipamento de diagnóstico quântico, o terapeuta avalia as carências e excessos. Repõe os nutrientes em carência, e elabora um programa de limpeza orgânica. E da forma mais conveniente para o cliente estabelece um programa de mudança de paradigma. O programa de mudança de paradigma, dependendo da gravidade da doença, pode ser feito em regime residencial, para afastar o cliente de ambientes tóxicos, numa fase de mais fragilidade, ou com atendimento periódico em consultório presencial, o diariamente por telefone ou on line por sala de vídeo conferencia.

Pin It on Pinterest

Share This