Introdução ao programa

A Casa Escola António Shiva® com mais de vinte anos de experiência a semear luz de esperança por quem já estava perdido nas trevas do medo, atualizou conceitos, princípios e valores, para liderar o movimento de Saúde Integral, ou, vida em abundância no mundo.

Para liderar este novo movimento de paz, alegria e prosperidade, a Casa Escola António Shiva® traz à luz e disponibiliza para o mundo um leque de novos conceitos e princípios (que novo nada têm), que foram trazidos por mestres ao longo dos tempos e aprimorados ao longo dos últimos sessenta anos e experimentados nos últimos vinte anos, em milhares de homens e mulheres, que viviam fundeados nas trevas do sofrimento, perdidos e afastados totalmente do processo e fluxo da vida.

Neste momento, a humanidade e o mundo passa pela mudança mais radical e desafiadora, da história conhecida. Nada manter-se-á igual ao que era antes, após a Covid 19.  Mas na Natureza, nada se perde, nada se cria, tudo se transforma. E nós, os seres humanos, os exemplares mais evoluídos da natureza, não fugimos à regra, transformando este caos pandémico, num verdadeiro paraíso.

Mas a verdade é que o paraíso já existe, e sempre existiu; somos envoltos em beleza e abundância de todo o tipo, desde a imensidão do mar ao infinito do céu, tudo é beleza e abundância; tudo é paradisíaco.  O ser humano não precisa fazer nada exteriormente para viver no paraíso.

Então porque o homem moderno não vive no paraíso, feliz e realizado? Porque anda ausente/distraído a procurar a felicidade e a realização, que assim como o paraíso, já existe e é inerente á sua própria existência.

Assim sendo o homem moderno não sabe que é feliz e realizado e tem o paraíso terreste para habitar. É como o peixe que percorre o mar, uma vida inteira procurando desesperadamente o oceano.

Qual é a necessidade de uma nova escola de vida?

Porquê mais escolas? Já não há escolas suficientes do oriente ao ocidente? Existem tantas e tão variadas desde o taoismo aos cristianismos, passando pelos budismos, hinduísmos islamismos, todos eles com as mais variadas vertentes e ramificações competindo entre si.

A Casa Escola António Shiva® não está ligada a seitas, religiões, ou qualquer outra organização política, religiosa ou associativa. Não entra em competição nem em controvérsia de qualquer tipo. O único objetivo da Casa Escola António Shiva® é partilhar (trazendo à luz), princípios, conceitos e valores que resultaram na transformação pessoal de homens e mulheres de todos os estratos sociais e económicos, nos últimos vinte anos.

O mundo já é um paraíso e a realização, felicidade, alegria, paz interior, riqueza e abundância, já existe em cada um de nós.

É urgente despertar para sair da hipnose doentia da carência. Somos vida, natureza de Deus, filhos do amor e prosperidade. Em Deus não há lugar para falta, porque tudo é abundância. Se somos filhos do amor, somos amor. Se somos filhos da prosperidade e abundância, somos abundância e prosperidade. Como surge a carência, sofrimento e doença na vida de um filho de Deus?

Surgem do velho paradigma. Eu explico melhor…, o ser humano, passou por milénios de aperfeiçoamento, desde a idade da pedra, até aos dias de hoje. Ainda há 120 anos atrás, em plena fase pré-humana, lutando pela sobrevivência, como o mundo fosse uma selva em que todos são presas e todos são predadores. Na verdade, o mundo já mudou, o ser humano não precisa mais deslocar-se na horizontal (selvagem), para ser uno com Deus, deslocando-se na vertical (divino) e o mundo selvagem passa a ser o paraíso. Quando acordarmos hipnose, (cairmos na real), e percebermos que todos almejam viver em abundância, ninguém quer lutar pela sobrevivência, porque todo o predador também é presa. Nunca te perguntaste porque é que o reino animal da natureza é diferente do reino vegetal? Porque é que um carvalho quanto mais idade tem mais forte e vigoroso é e no reino animal a idade é sinonimo fraqueza, fragilidade, doença…, é exatamente pela crença de competitividade (controlo e luta pela sobrevivência).

O que é preciso fazer para sair da hipnose com que criamos dor, sofrimento, doenças, pobreza, fome, miséria?

É urgente mudar do velho paradigma materialista (pré-humano-predador/presa), para o novo paradigma espiritualista / pró-ativo, do Homem/Deus. Aqui entra a experiência adquirida nos últimos vinte anos pela Casa Escola António Shiva® em reformar os princípios e noções que perderam a utilidade para o ser humano de hoje, na sua conexão com a criação/Deus.

Alicerces que suportam a Casa Escola António Shiva®

Vida é fluxo natural de abundância e prosperidade e a consciência é a substância com que é criada a realidade física e espiritual. Se despertarmos para a nossa real essência humana, ficamos a saber como é criada a realidade que cada um de nós experimenta, o seu mecanismo e funcionamento, acedemos à inerência do poder Divino e fazemos a criação consciente. Com a consciência plena do poder criativo, adquirimos o poder divino e criamos intencionalmente a vida em abundância ou Saúde Integral.

Quer queiramos ou não, o ser humano com o poder divino que herdou à nascença, está permanentemente a criar a sua realidade. Ou cria intencionalmente consciente o que deseja, ou cria inconscientemente por defeito o que não quer.

Oiço muitos dizerem; não fui eu que criei esta doença; não fui eu que criei esta crise;  não fui eu que criei esta dor;  etc. etc. etc. Na verdade, neste mundo em transição, ainda há muitos que não despertaram da hipnose e por isso ainda não conseguem perceber a verdadeira causa da infelicidade, miséria, doença ou saúde integral e riqueza (Vida em abundância).

Todos sabemos que, apesar de todos sermos de natureza divina, há neste momento muitas pessoas doentes e a passar dificuldades de toda a espécie (desde a carência de meios materiais, à ansiedade, ou outra qualquer doença capazes de ultrapassar). Pobreza, doença, sofrimento, que todos temos consciência existir no mundo, não anula o facto de sermos filhos da abundância (DEUS). Vegeta-se na miséria, doença, sofrimento, porque não sabemos viver de acordo com o processo e fluxo da vida. Vida é fluxo natural de prosperidade.

Hoje a ciência moderna prova-nos que vivemos num universo de infinitas possibilidades. A carência de todos os tipos em que grande parte da humanidade está mergulhada, não se deve à falta de recursos, mas sim à falta de sintonia com o processo e fluxo da natureza. Natureza é vida a fervilhar. É Prosperidade; É Abundância. Onde não há prosperidade, não há vida. E não somos nós, o chamamento da própria vida? Então porque há tantas pessoas carentes de saúde e com carências materiais?

– Quando ponho esta questão aos mais espiritualizados, invariavelmente, desculpam-se com o sistema instituído na gerência do mundo…, que desde a política, até a economia, passando pela religião, têm as raízes tão profundas, que é impossível desenraizar o sistema. Claro que esta resposta não ajuda, bem pelo contrário…, perpetua o crescimento da carência material (pobreza) e da carência de saúde, (doença).

Para que possamos mudar (melhorar) a nossa realidade, antes de tudo é necessário, assumirmos o poder divino que nos foi concedido à nascença. Só na posse consciente desse poder, poderemos assumir em 100% a responsabilidade pela nossa realidade e automaticamente entramos no processo e fluxo da vida (prosperidade). 

Ser-se otimista até é bem melhor do que ser-se pessimista, mas… não adianta muito, porque não nos faz a entrada na dança da vida. Ou seja, apesar dos otimismos nos darem um parecer positivo, não significa que estejamos seguros e confiantes em relação ao processo e fluxo da vida.

Tenho a certeza que todos nós, mais cedo ou  mais tarde, despertaremos para a vida, o seu processo e fluxo; e naturalmente entraremos, no fluxo da abundância infinita.

Não tem sido fácil para mim (que sou um controlador nato), manter contínua certeza e autoconfiança no processo e fluxo da vida, mas…, mesmo assim, os resultados são fantásticos em todas as áreas da minha vida (quando ponho ação e confio no processo, em vez de tentar controlar, para que seja feita a minha vontade). Os milagres acontecem, uns atrás dos outros e minha vida é perfeita.

Para que a vida sorria para nós, precisamos ter uma atitude pró-ativa (pôr ação), e deixar que a vida siga o fluxo natural da abundância. 

Eu agora declaro: a minha vida é perfeita, eu confio, no processo e fluxo da vida. E assim mesmo quando aparentemente, tudo aparenta estar contra, a minha vida sempre flui na perfeição.

Para viver com saúde integral ou vida em abundância, não é preciso um trabalho árduo ou doloroso. É somente preciso estar em harmonia com a natureza / meio ambiente.

Pin It on Pinterest

Share This